Menu

Clique aqui para editar.

"Famílias da igreja de Charleston oram pela conversão do assassino: "Deus te perdoará"O autor do massacre na igreja de Charleston, Dylann Roof foi condenado à morte, mas as famílias das vítimas dizem que ainda há tempo dele receber o perdão de Deus.

17 JAN 2017
17 de Janeiro de 2017

Após o autor do massacre na Igreja de Charleston (Carolina do Sul, EUA) ter sido condenado à morte na última terça-feira (10), familiares das vítimas enviaram mensagens ao assassino, Dylann Roof, pedindo que ele se converta a Jesus Cristo.

"Se em algum momento você estiver na prisão e quiser que eu vá orar por você, eu farei isso", disse Sheila Capers, cunhada de Cynthia Hurd, que foi uma das vítimas do atirador. Sheila também afirmou que ora pela conversão de Roof.

Segundo relatos, Roof não fez qualquer contato visual com aqueles que falaram com ele durante o julgamento e permaneceu inexpressivo.

"Eu entendo por que você não quer olhar para nós, então falarei com o espírito que o possui", declarou Dan Simmons Jr., filho de Daniel Simmons, que era um dos membros da igreja e também foi assassinado por Roof no trágico massacre.

"Você não precisa olhar para mim. Mas eu vejo esse espírito. Eu quero que você pense sobre isso: eu te perdoo por seu ato, por suas ações ", disse ele. "Saiba que você tem a oportunidade de pedir perdão. Saiba que Deus o perdoará. Se você escolher servir a Ele, você terá uma vida melhor".

Simmons também explicou que perdoar não é simplesmente uma atitude altruísta, mas também uma ordenança bíblica.

"Eu sei que você não entende isso, mas Deus exige que eu o perdoe", disse ele. "Ele também exige que eu clame por sua vida, que eu ore por você. E eu estou fazendo isso".


"Eu tinha que fazer aquilo"
Shirrene Goss, irmã de Tywanza Sanders (outra vítima de Roof), respondeu à afirmação que Roof insistiu em fazer, dizendo que ele "tinha que matar aquelas pessoas" e o alertou sobre a gravidade de seus pecados.

"Você, rapaz, cometeu o pior tipo de maldade", disse ela. "Você disse que achava que tinha que fazer isso. O fato é que você não precisou fazer isso, assim como o meu irmão Tywanza te pediu que você não o fizesse. [...] Um dia antes de seu julgamento final na Terra, isto vai se voltar contra você, e você vai perceber que não precisava fazer isso. Isto vai te atingir de uma forma cruel".

Voltar

Fogo de DeusFM

   (c) 2018 Copyright.

Tenha também o seu site. É grátis!